De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Léo Santana: faz bem à saúde, ôôôô!!!!

Isto é homem pra mais de metro!! 1,98, mais especificamente! Tenho imenso prazer em escrever sobre este rapaz; torço demais pelo sucesso dele! Léo é dono de uma beleza que enlouquece as mulheres de bom gosto; sua jovialidade, o sorrisão sempre aberto, cativam até quem não gosta de sua música. É dono de uma simpatia ímpar, os fãs do twitter que o digam (Incluindo a mim, ele responde a todos!), e sempre com um alto astral encantador! Menino humilde, venceu e vai chegar muito mais longe! Confesso que seu grande sucesso "Rebolation" (Música para brincar!) é minha arma contra tristeza! Não tem tempo ruim, acordei triste, tô com TPM; "dura", dá-lhe "Rebolation", é infalível! Sem contar que este "colírio" é "meu número", certinhooo!!! Olhem o tamanho dessas mãos, mulherada, é ou não é tudooo?!! Ah, se eu ganho na mega-sena!!! Sonha, Neurônio, sonhaaa!!!
@MuLherNeuronio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e ofensas nao serã permitidas.