De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Autora de Greys Anatomy é a mais bem paga da tv!


Autora de 3 séries de mega sucesso mundial revela ser a mais bem paga como roteirista! Shonda Rhymes é " a fera" das séries. São dela, Greys Anatomy, How To Get Away Whit Murder e Scandal. Todas as 3 séries de sucesso mundial. Merece muito ser a mais bem paga, talentosa demais. Greys está na décima quinta temporada. 

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Casal novo na área?


Imprensa estrangeira diz que Jessie J e Channing Tatum formam o novo casal de famosos do momento. Ela é super talentosa, linda, adoro. Ele, fraco como ator, insignificante. Em todo caso, se for verdade, sorte pra eles.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Will Smith realizou seu sonho....!


Will Smith ficou feliz da vida ao conhecer seu ídolo, Pelé! Um pouco abatido e aparentemente mais velho, Pelé, o recebeu, deu uma camisa de presente autografada do Brasil, e tirou algumas fotos. Pelé segue sendo o maior nome brasileiro no mundo. Todos conhecem por nome e querem conhecer pessoalmente, pena que pelo seu próprio País não faz nada. 

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

This Is Us é ótimaaaaa!!!


Elenco da excelente série This Is Us ganhou considerável aumento! A série( que retornou ontem) é excelente e esses atores maravilhosos merecem muito um aumento. A série tem ótima audiência desde a primeira temporada. Essas emissoras faturam milhões, então, mais que justo um aumento pra galera. 

David bonitão!


David Beckham fez transplante capilar e pintou o cabelo! Jurava que ele não precisasse mas vejo que me enganei....Está visível que , no mínimo, pintou os cabelo. Continua bonitão do mesmo jeito e que bom que não aceita ser careca, novo demais.

Sorte pra nossa "Bree"!



Atriz de Desperate Howsewives está com câncer no ânus! Poxa, qu notícia triste! Márcia Cross ( Bree Van De Camp), 56 anos, já está em tratamento avançado e parece que está tudo bem. A atriz postou essa foto na rede com os cabelos crescendo novamente. Ótima atriz! 

James Arthur e sua doce voz finalmente chegaram!


A voz mais bonita na música mundial do momento é do James Arthur! O britânico está com tudo. James, britânico, foi vencedor do #TheXFactor em 2012 mas só agora está brilhando. Escutem "Naked" sua música de trabalho, suave, linda. 

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Esse monstro deveria estar preso!


Até quando permitirão que esse tipo de monstruosidade seja aceita? Em alguns países africanos, milionários , pagam para caçar esses animais, matá-los....isso é um crime cruel contra esses animais raros. Os pilantras ainda postam na rede sorrindo. Gente, olha essa caçadora, que desprezível! Isso tem que acabar.

Imprensa espanhola não perdoa!.......


Fã de Xuxa morreu depois de encontrá-la!


Fã argentino de Xuxa não aguentou a emoção ao encontrá-la e morreu! O rapaz a encontrou no aeroporto na Argentina, não resistiu com tanta emoção ao ver sua ídola-mor, morreu. Emocionada, no hotel, a apresentadora só soube hora depois de encontrá-lo e lamentou muito. Parece que o rapaz tinha histórico trágico em família....talvez tivesse problema de coração. Em todo caso, triste.