De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

África: berço das civilizações, continente abandonado!

Às vezes, revoltada, me pergunto onde está Deus, que fecha os olhos para esta tragédia humana que não cessa nunca! Mas, analisando friamente, me dou conta de que é muito cômodo, depois de Deus  nos ter dado tudo de "mãos beijadas", jogar em suas costas, uma responsabilidade que cabe, única e exclusivamente, à iniciativa humana. Olhem bem para esta imagem, esta, que parece uma criança chorando suas desgraças, mas, na verdade, é uma mãe que chora a morte de seu filho... Provavelmente, vitimado pela fome, que assola o continente! Não estou gabaritada para falar com propriedade, mas, ninguém me tira da cabeça que o fato de a África estar abandonada pelo mundo, se deve ao fato de o continente possuir uma população, majoritariamente, negra! Isto fere a minha existência e se pudesse, conseguiria uma procuração em nome de Deus para mudar isto! Enquanto países que se dizem "os salvadores do mundo", gastam fortunas com armamentos para dominar o mundo, a fome mata nossos irmãos, num continente que foi berço das primeiras civilizações!
@MuLherNeuronio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e ofensas nao serã permitidas.