De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

He-Man: eu queria casar com ele!!!

Podem me chamar de nostálgica... Simmm, eu souuu!!! Mas, isto é que era desenho bom! He-Man, Tila, Gorpo, Gato Guerreiro e companhia... Quanta saudade! Vou confessar que eu tinha uma "quedinha" pelo malvado Esqueleto, mas era com o He-man que eu sonhava em casar!Aquela frase dele era tudooo, norteava meus devaneios: "Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a forçaaaa"! Me encantava aquele jeito doce em meio a uma montanha de músculos, chegava a ser puro! Que tempo bom!!!....
@MuLherNeuronio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e ofensas nao serã permitidas.