De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima dá Adeus!

Ainda não consigo acreditar... Duro golpe! A saída da minha (Minha e do Brasil inteiro!) amada Fátima Bernardes do Jornal Nacional, pegou a todos de surpresa! À despeito das críticas que tenho da emissora da qual ela faz parte, Fátima é uma excelente profissional, mulher que faz qualquer outra, como eu, ter orgulho da "classe" a qual faz parte... Fátima é mãe, mulher, profissional, completa! O consolo vem do fato de que ela terá um programa somente para ela. A despedida da nossa musa da informação, que deixará em seu lugar (Não a substituindo, pois Fátima é insubstituível!) Patrícia Poeta, será dia 5, próxima segunda... Segurem as lágrimas! Eu, pelo menos, deixarei a caixinha de lenços do lado!
@MuLherNeuronio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e ofensas nao serã permitidas.