De olho no mundo,via @Fernanda_Afiada. Vamos lá!!

Entretenimento/Música/Informaçao/Cinema/Mundo/Celebridades e aspirantes/Realitys/ Novelas do mundo/ Tudo com a "Pimenta Afiada" ,"Mulher Neurônio" e sua equipe.Esperamos vocês!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É isso mesmooo??!?!?!?

Genteee, estou chocada! Eu gosto muito do hit "I don´t know what to do", sucesso do momento na voz de Tiko´s Groove. O que eu não fazia idéia, ao ouvir a voz e, heis aí o motivo da minha surpresa, é que o cantor, com aquele vozeirão, tinha essa "lataria" de pai de família pacato rsrs. É incrível como a nossa mente e nossos estereótipos já pré definidos, nos fazem supor coisas. Confesso que, ao ouví-lo, imaginava um negro lindo, forte, sarado, com cara de "pegador" kkkkkk... Bem feito pra mim! Carinha de bom moço!
@MuLherNeuronio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e ofensas nao serã permitidas.